Home > Notícias

IFS expande gerenciamento de serviços com duas aquisições

Editorial IT Forum 365

04/08/2017 às 17h56

Foto:

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, acaba de completar a aquisição da mplsystems Limited e da Field Service Management Limited. A mplsystems Limited possui uma solução de contact center omnichannel e um software para engajamento de clientes, que juntos à oferta da IFS no setor de Gerenciamento de Serviços, fornece uma solução de completa e conectada de ponta a ponta para engajar clientes. A Field Service Management Limited é especialista em implementação de soluções de gerenciamento de serviços de campo no Reino Unido e da Irlanda impulsionará as vendas, consultoria e suporte da organização na região.

Sediada no Reino Unido, a mplsystems Limited desenvolve e implementa o contact center omnichannel e soluções de gerenciamento de serviços de campo em algumas das marcas mais respeitadas do Reino Unido, incluindo: Babcock International, HomeServe, Ecomaster, ENGIE e Iceland. A empresa é reconhecida como Visionária pelo Gartner em seu Quadrante Mágico, pela criação do seu Contact Center como Serviço para a Europa Ocidental (documento publicado em 24 de outubro de 2016) e como um Player de Nicho no Quadrante Mágico para CRM Customer Engagement Center (publicado em 8 de maio de 2017), principalmente, graças ao seu investimento em inovação, que resultou em uma plataforma de gerenciamento de contact center flexível, integrada e fácil de usar.

A Field Service Management Limited está sediada no Reino Unido e é parceira de implementação da IFS para o Reino Unido e Irlanda. Sua expertise em consultoria de gerenciamento de serviços será agregada à operação da IFS no Reino Unido e impulsionará ainda mais o crescimento na região. Até o momento, a Field Service Management Limited foi responsável pelo suporte de algumas das principais implementações de Gerenciamento de Serviços no Reino Unido da IFS.

Ao comentar as aquisições, Fredrik vom Hofe, Group Senior Vice President for Business Development da IFS disse: “A IFS já é reconhecida como uma líder global no setor de Gerenciamento de Serviços, o que está sendo ampliado com as duas aquisições. O resultado da aquisição da mplsystems significará que as empresas em todo o mundo que queiram entregar o melhor em Gerenciamento de Serviços, a partir do momento em que um cliente faz uma solicitação até ele ter esse problema resolvido, agora possuem uma opção de Gerenciamento de Serviços mais completa e conectada disponível no mercado'.

Paul White, CEO da mplsystems Limited, declarou: "A equipe da mplsystems está encantada em unir forças com a IFS. Agora temos uma excelente oportunidade para levar a nossa premiada solução de omnichannel e de engajamento com clientes para o cenário mundial ".

Alex Stratis, analista de pesquisa da IDC, comentou: "A IFS não está apenas ampliando, mas também fortalecendo sua proposta de Gerenciamento de Serviços com a aquisição da mplsystems. A combinação dos recursos existentes na IFS para Gestão do Serviço de Campo com a capacidade da mplsystems de se conectar com a equipe em campo serviço, através de interfaces de contato, internet, texto e celular, possibilita que o engajamento do cliente seja gerenciado de forma mais integrada. Ambas as empresas compartilham valores semelhantes de inovação e uma mentalidade focada no cliente, o que é importante para as empresas se integrarem efetivamente ".

Os termos financeiros das aquisições não foram divulgados.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail