Home > Notícias

Ingram Micro passa a distribuir Plantronics no Brasil

Distribuidora já era parceira da marca fora do País. Foco é no setor de call center

Redação

27/06/2018 às 14h03

call center
Foto:

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora mundial de tecnologia, anuncia acordo de distribuição com a Plantronics e passa a oferecer a seus revendedores no País o portfólio de headsets da empresa global em soluções de áudio. Inicialmente, o foco da Ingram Micro será nas soluções e lançamentos da Plantronics para o mercado empresarial, portfólio que atende as necessidades de comunicação de pequenas e médias empresas, multinacionais e gigantes de call center.

“Com a convergência das soluções tradicionais de voz para o mundo IP, a demanda de headsets com e sem fio está em franco crescimento, tanto em posições de call center como no ambiente administrativo. Além disso, temos cada vez mais empresas apoiando e incentivando o trabalho remoto”, diz Alexandre Nakano, diretor de Negócios de IoT da Ingram Micro Brasil, justificando a importância de ter a linha de produtos da Plantronics no portfólio.

As possibilidades de cross selling e a capilaridade da Ingram Micro também são destacadas pela Plantronics. “A Ingram Micro Brasil vai nos ajudar a chegar em centenas e milhares de canais onde hoje não estamos ativamente presentes e permitir ofertas em conjunto com outras soluções de voz, software e colaboração”, diz Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics.

Além das soluções Plantronics para o mercado empresarial já disponíveis pela Ingram Micro para sua rede de mais de 10 mil canais, a distribuidora estuda um modelo de comercialização dos produtos para uso pessoal.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail