Home > Notícias

Inscrições para o programa de estágio do CPqD vão até 22 de agosto

04/08/2014 às 15h55

Foto:

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 do CPqD, uma instituição independente, com foco na inovação em tecnologias da informação e comunicação (TICs). 

Para participar do processo seletivo, estudantes de nível médio e superior, de diversos cursos, tem até o dia 22 de agosto para enviar seu currículo através do e-mail estagios@cpqd.com.br.
O Programa de Estágio do CPqD é endereçado a alunos de cursos técnicos em processamento de dados, informática, telecomunicações, eletrônica, mecatrônica, mecânica, química, elétrica e materiais. Além disso, o programa também contempla alunos de curso superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia em Telecomunicações, Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica, Administração, Ciências Econômicas, Sistema de Informação, Ciências Contábeis e Engenharia de Materiais.
Atualmente, o CPqD mantém mais de cem estagiários por intermédio desse programa, sendo que muitos são contratados pela organização quando se formam. Durante o estágio, os estudantes recebem benefícios como bolsa-auxílio, convênio médico, cartão-refeição, seguro de vida e ônibus fretado.
“Queremos atrair jovens interessados em desenvolver uma carreira profissional focada na inovação com base nas Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), que é a grande missão do CPqD”, afirma a diretora de RH da organização, Raquel Pieroni. 
A especialista destaca que, além do conhecimento técnico específico, são levadas em consideração as características comportamentais do candidato ao estágio, como disposição para aprender, para trabalhar em equipe, responsabilidade, criatividade, comunicação e iniciativa. 
Mais informações sobre o Programa de Estágio 2015 podem ser obtidas no site www.cpqd.com.br.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail