Home > Notícias

IT Leaders e Executivo de TI: conheça a nova estrutura das premiações da IT Mídia

Prêmio IT Leaders tem mudança de perfil. Saiba todos os detalhes

Redação

02/04/2018 às 8h24

Foto:

Com o licenciamento das marcas IDG no Brasil, a IT Mídia anuncia algumas mudanças na configuração das consolidadas premiações do setor de TI.

IT Leaders, promovido pela Computerworld Brasil, que premiava CIOs de destaque do ano, agora será focado apenas na Indústria de TI - com reconhecimento a CEOs, CMOs e Executivos de Vendas das fabricantes e prestadores de serviços na área de tecnologia. O prêmio chegou à sua 17ª edição em 2017 e será realizado em dezembro deste ano. As inscrições devem começar no segundo semestre de 2018.

O prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, promovido desde 2001, também terá mudanças. A primeira delas é no nome, que agora será Executivos de TI do Ano, um reconhecimento à crescente participação de mulheres. O anúncio da mudança foi feito pelo presidente da IT Mídia, Adelson Sousa, durante cerimônia de apresentação na última terça-feira (27/3). Com a alteração, o nome não remete a profissionais do sexo masculino, mas como executivos no geral. Na última edição da premiação, por exemplo, seis mulheres foram premiadas.

>MAIS: Saiba quem são os vencedores do prêmio Executivo de TI do Ano 2018

Já o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI manterá seu formato, criando a lista com os destaques de inovação no País. O anúncio dos vencedores será novamente durante o IT Forum Expo, palco do setor de TI, evento que será realizado em outubro, no Transamérica Expo.

Resumo: como ficam as premiações

Executivos de TI Ano: reconhecimento a CIOs de 20 verticais. O foco é identificar e homenagear os profissionais que se destacaram pelo desenvolvimento dos negócios nas companhias que representam e em suas carreiras

- IT Leaders: o prêmio, que antes trazia destaques de 18 verticais econômicas e também o Top IT Leader - profissional de TI que ocupa a posição número 1 do ranking - agora vai reconhecer os esforços de profissionais da Indústria de TI, tanto fabricantes quanto prestadores de serviços. As categorias contemplam CEOs, CMOs e Executivos de vendas.

As 100+ Inovadoras no Uso de TI: reconhecimento às empresas com projetos mais inovadores que impactaram nos negócios. Realizado em parceria com a PwC, o prêmio contextualiza a inovação regidas pelas maiores empresas do País por meio da combinação de processo versus prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial. Assim como o Executivos de TI do Ano, são 20 categorias.

Inscrições

A equipe de estudo da IT Mídia vai divulgar em breve todos os detalhes para inscrições para As 100+ Inovadoras no Uso de TI e para o IT Leaders 2018. Fique ligado!

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail