Home > Notícias

Luiz Serafim debate importância da migração do marketing tradicional para o digital

21/10/2014 às 11h20

Luiz Serafim debate importância da migração do marketing tradicional para o digital
Foto:

Grandes inovações acontecem no mercado de trabalho, seja no microambiente ou no macroambiente. Esse momento, impulsionado pelo surgimento de novas tecnologias, fez com que o marketing adaptasse os negócios e antecipasse tendências de mercado. O diretor de Marketing Corporativo da 3M, Luiz Serafim, irá debater durante o IT Fórum Expo/Black Hat 2014, que será realizado entre os dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo, como o marketing digital surge como protagonista dentro deste novo momento vivido pelas empresas.

Durante sua apresentação, o executivo irá debater as mudanças ocorridas no marketing e como se adequar para aproveitar esse novo momento para obter novos recursos e atingir objetivos em um mundo cuja comunidade digital passa a ter cada vez mais importância. 

Serafim também é autor do livro “O poder da inovação”, que aborda os princípios, valores e processos necessários para fazer as organizações se transformarem em consistentes “máquinas de inovação”, crescendo por meio de um fluxo sustentado de novos produtos, abordagens e modelos de negócio.

Organizado pela IT Mídia e pela UBM Brazil, o IT Forum Expo/Black Hat 2014 acontece pelo segundo ano consecutivo em São Paulo e deverá receber mais de 3 mil participantes. O evento une soluções de TI e segurança da informação proporcionando um ambiente de geração de negócios, relacionamento e aquisição de conhecimento entre CIOs, gestores de TI, CSOs e decisores de empresas de grande e médio portes. 

Quer participar do IT Forum Expo/Black Hat 2014? Acesse o site do evento e inscreva-se.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail