Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Avalara anuncia valores de IPO

Por Redação

em Indústria

3 meses atrás

Oferta deverá ser concluída em 19 de junho de 2018, sujeita às condições habituais de fechamento

A Avalara anunciou nesta sexta-feira (15/6) os valores de sua oferta inicia pública (IPO, na sigla em inglês). A empresa veio a público na bolsa de Nova Iorque – NYSE: The New York Stock Exchange.

O valor da oferta inicial pública de 7,500,000 ações ao preço de $24.00 por ação. A expectativa é de que o início das negociações das ações seja em 15 de Junho de 2018, sob o símbolo “AVLR,” e a oferta deverá ser concluída em 19 de junho de 2018, sujeita às condições habituais de fechamento.

A Avalara é uma fornecedora de automação de conformidade fiscal baseada em nuvem que ajuda empresas de todos os portes a navegar no complicado e altamente regulamentado mundo da conformidade fiscal.

Hoje, a companhia atende mais de 20 mil clientes, desde pequenas empresas até empresas da Fortune 100. Além de segmentar um mercado de US$ 8 bilhões nos EUA, a empresa continua expandindo sua presença internacional, apoiando atualmente a conformidade fiscal na Europa, América do Sul e Ásia. Considerada a mais bem financiada empresa de tecnologia apoiada por capital de risco em Washington, a Avalara gerou receitas de US $ 213,2 milhões em 2017, um aumento de 27% em relação a 2016. A Goldman Sachs, J.P. Morgan e BofA Merrill Lynch são as joint bookrunners do acordo.

A Goldman Sachs & Co. LLC, a J.P. Morgan e a BofA Merrill Lynch estão atuando como gestoras para a oferta. JMP Securities, KeyBanc Capital Markets e Stifel atuam como co-gerentes.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail