Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Avira anuncia versão 2019 da linha educacional de antivírus, com até 80% de desconto

Por Wilians Geminiano da FonteMidia Americas

em Produtos e Serviços

5 dias atrás

Instituições de ensino podem adquirir o Avira Antivírus Educacional com preços especiais para a proteção de suas redes contra as ameaças cibernéticas. Versão recebeu melhorias com foco na Inteligência Artificial

A Nodes Tecnologia anuncia a nova versão 2019 do Avira Antivírus Educacional, que oferece licenciamento e preços espaciais para as instituições de ensino e de pesquisas, públicas e particulares, interessadas em proteger sua infraestrutura de TI e laboratórios de informática contra as ameaças cibernéticas. A versão recebeu melhorias com foco na Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para acelerar a detecção de vírus de computador.

O Avira Antivírus Educacional, assim como os demais produtos da companhia, tem o ransomware como o seu principal foco de combate, levando -se em conta que o sequestrador de dados tem sido um dos maiores problemas dos usuários domésticos, das empresas e também das instituições de ensino e pesquisa.

A versão 2019 recebeu melhorias em seu motor para identificar processos suspeitos no ambiente computacional, tais como alterações no registro ou tentativas de alterar, criptografar ou excluir arquivos pessoais – todas as etapas típicas do ransomware.
O pacote educacional oferece um console de gerenciamento local para a administração das soluções Avira a partir de um único ponto central, o que facilita a gestão do uso dos recursos de segurança.

Eduardo Lopes, diretor comercial da Nodes Tecnologia, comenta as opções de licenciamento podem ser de um ou três anos de uso e renovações de licença com até 30% de desconto entre outras facilidades, destaca ele. “Esta proposta da Avira é muito vantajosa para as instituições de ensino e pesquisa porque elas podem ter acesso às melhores tecnologias de combate às ameaças digitais e podem proteger as suas informações financeiras, administrativas e também os dados dos seus alunos. O roubo de dados é hoje um dos maiores tormentos enfrentados pelas organizações que possuem informações de terceiros em suas redes computacionais”, destaca o executivo.

Soluções inclusas do Avira Antivírus Educacional

– Avira Antivírus Pro (Windows);
– Avira Server Security (Windows);
– Console Local ou em Nuvem.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail