Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Commvault fecha parceria para trabalhar com sistemas hiperconvergentes da Cisco

Por Gabriel Marson da Commvault

em Produtos e Serviços

1 mês atrás

Acordo possibilita à Commvault trabalhar qualquer aplicação e nuvem em qualquer escala com automação e backups assistidos por snapshots

A Commvault, empresa mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia que sua tecnologia snapshot IntelliSnap foi testada e validada para trabalhar com os sistemas hiperconvergentes Cisco HyperFlexTM.

A solução protege cargas de trabalho de aplicações, sistemas de arquivos e virtual machines sem a necessidade de outras ferramentas, fornecendo aos clientes controle, simplificação e opções de arquitetura flexíveis que atenderão às suas necessidades de negócios.

O ScaleProtectTM com o Cisco UCS expande muitos dos recursos da plataforma Cisco HyperFlex com backup & recovery. Com o mais amplo ecossistema de provedores integrados de nuvem pública, o ScaleProtect com Cisco UCS e o Cisco HyperFlex representam uma verdadeira plataforma com várias nuvens. Por oferecer suporte comprovado para aplicações empresariais como SAP Hana – para o qual a Commvault é certificada –, o ScaleProtect com Cisco UCS permite que os clientes executem aplicações de missão crítica no Cisco HyperFlex com a confiança de que seus dados e aplicações estejam disponíveis e sejam realizados backups dos mesmos.

O ScaleProtect emparelhado com o Cisco UCS e Cisco HyperFlex torna-se uma solução escalável e hiperconvergente, oferecendo backup & recovery de nível corporativo para proteção end-to-end do data center baseado em Intent-based networking.

“A combinação de soluções da Commvault e da Cisco oferece aos clientes e parceiros a flexibilidade de proteger e mover dados rapidamente de e para qualquer plataforma de infraestrutura Cisco, como determina o negócio”, afirma Wenceslao Lada, vice-presidente de Alianças Globais da Commvault. “A ampliação de nossa parceria para integrar o IntelliSnap com a HyperFlex é mais um exemplo de como as duas empresas estão fortemente alinhadas na entrega de soluções simples e econômicas que resolvem problemas do mundo real enquanto impulsionam a receita para nossos parceiros conjuntos.”

“Continuamos a trabalhar com a Commvault para ajudar os clientes corporativos a reduzir custos e complexidade de TI e gerenciamento de dados, eliminando a necessidade de múltiplos produtos de software e hardware ou ferramentas de propósito único”, relata Vijay Venugopal, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Cisco HyperFlex. “Alcançar o controle e a escala em um mundo de TI com várias nuvens é essencial para a modernização da infraestrutura e transformação digital. O Commvault IntelliSnap ajuda a fornecer esse controle e extende o valor da Cisco HyperFlex para ajudar os clientes a garantir que os dados estejam disponíveis, sejam móveis e recuperáveis em todo o cenário de TI”.

“Na era da análise de big data, machine learning e inteligência artificial, as ferramentas de backup permanecem muito antigas. As empresas precisam de análises modernas para impulsionar a inteligência e melhorar operações, insights sobre a capacidade de recuperação de aplicações e suporte abrangente para aplicações e ambiente com várias nuvens”, declara Naveen Chhabra, analista sênior da Forrester Research Inc. “Por isso, o mercado de resiliência de dados está liderado por mudanças significativas, e fornecedores como a Commvault estão liderando o caminho para alinhar-se ao avanço da tecnologia”.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail