Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


D-Link impulsiona era do 5G com o Roteador 5G DWR-2010

Por Carolina Amaral da DFreire

em Produtos e Serviços

2 semanas atrás

Fabricante apresenta o modelo que foi premiado pela CES Innovation Awards 2019

A D-Link Corporation lançou hoje seu novo Roteador 5G na CES (Consumer Electronics Show), que acontece em Las Vegas, nos EUA. O DWR-2010 foi um dos homenageados na premiação CES Innovation Awards 2019 durante o CES Unveiled, evento de mídia oficial que reúne expositores, analistas do setor e mais de 1.500 meios de comunicação influentes de todo o mundo.

O DWR-2010 da D-Link é um Roteador 5G que fornece conectividade móvel à mais nova era da internet 5G através de uma rede Wi-Fi 802.11ac/n, fornecendo aos usuários acesso à internet com velocidades 10 vezes mais rápidas do que o padrão 4G LTE atual. Uma vez conectados, os usuários podem transferir dados e mídias a velocidades na faixa de Gbps e uma porta Ethernet multi-Gigabit permite conexões de altíssima velocidade a dispositivos com fio. A compatibilidade com a tecnologia Wi-Fi Mesh (Malha Wi-Fi) da D-Link facilita a inclusão de dispositivos adicionais para criar uma rede Wireless que cobre grandes áreas, e as opções Zigbee, Z-Wave e Bluetooth Low Energy (BLE) permitem a conexão de uma série de dispositivos para casas inteligentes e de IoT.

O DWR-2010 também oferece opções de personalização para prestadores de serviços, instaladores e provedores de Internet, o que o torna adequado para implantação em uma série de configurações de rede distintas. Ele conta com um módulo integrado NSA 5G NR (New Radio) e pode operar nas frequências de onda abaixo de 6 GHz ou mmWave em configurações de 200 MHz (2 x 100 MHz) ou 800 MHz (8 x 100 MHz). A compatibilidade com TR-069 e atualização de firmware por tecnologia sem fio (FOTA) permite fácil gerenciamento remoto pelos prestadores de serviços.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail