Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Empresa ajuda brasileiros a encontrar cartão de crédito ideal

Por Mariana Miranda

em Mercado

1 semana atrás

IQ360 traz ferramenta personalizada que usa perfil do usuário para ofercer o cartão com melhor custo-benefício

O IQ360 criou mais um comparador para ajudar os brasileiros a tomarem melhores decisões. Depois do Comparador de Renda Fixa, que mostra os melhores investimentos para cada perfil, agora a startup traz o Comparador de Cartões de Crédito, que tem como objetivo mostrar qual o melhor cartão de crédito para cada usuário.

O Comparador de Cartões é o primeiro comparador do mercado brasileiro que estima a expectativa de retorno financeiro, levando em consideração milhas, descontos e anuidade. Ele usa o perfil do usuário, renda mensal, gastos mensais com o cartão e benefícios desejados para apresentar os melhores cartões de crédito do mercado. A ferramenta traz 115 opções de cartões de bancos e emissores renomados como Itaú, Credicard, Santander, Nubank, Banco do Brasil, Caixa, entre outros.

Na página de benefícios, é possível escolher entre milhas, desconto na fatura, em veículos, em combustíveis, em supermercados e eletrodomésticos, e em cinemas, teatros e shows. Com isso, o Comparador apresenta o melhor custo-benefício personalizado para cada usuário.

“Muitas vezes o cartão de crédito é visto como o vilão das finanças pessoais. Porém, conhecendo as opções do mercado e os benefícios que cada cartão tem a oferecer, é possível fazer com que ele se torne um aliado e ajude nas economias” explica Antônio Rocha, CEO do IQ360.

Desde seu lançamento em janeiro de 2018, mais de 35 mil pessoas já usaram o Comparador de Cartões. Dos benefícios mais buscados, desconto na fatura está em primeiro lugar, seguido por descontos em supermercados e eletrodomésticos. Dos usuários que fizeram o pedido do cartão, 50% optaram por cartões sem anuidade enquanto os outros 50% escolheram os com anuidade devido aos benefícios oferecidos.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar

Notícias marcadas

Personalize sua home

Ative ou desative as categorias abaixo:

  • Carreira
  • Digital
  • Gestão
  • Mercado
  • Segurança
  • Startups
  • Tech
  • TI de Negócios