Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

i91 apresenta solução de telefonia digital

Por Eliane Carvalho da Carvalho Comunicação

em Produtos e Serviços

1 mês atrás

Serviço aumenta a produtividade e reduz até 30% os custos da telefonia tradicional.

O i91 apresenta solução de telefonia digital em nuvem para pequenas e médias empresas. A solução é um sistema completo de gestão, controle e operação de telecomunicações, que oferece maior produtividade nas áreas de vendas e administrativa.

O serviço é um Pabx baseado em nuvem que não requer hardware ou uma equipe de TI treinada para configurar e manter. Tudo o que é necessário é acesso à Internet de alta velocidade. Tem tecnologia de ponta ​​e vem com um conjunto completo de recursos e ferramentas.

O conceito de cloud computing, em português computação em nuvem, hospeda e disponibiliza poderosos recursos computacionais incluindo hardware, software e Link de voz aos clientes que necessitam de mobilidade e escalabilidade nas suas operações como Centrais de Atendimentos utilizando uma simples conexão de internet.

O i91 reduz drasticamente o investimento em servidores e infraestrutura, como também o investimento com técnicos. É 100% seguro, oferece total controle da operação, agilidade na implantação e flexibilidade para acesso de qualquer lugar com internet.

Dentre suas funcionalidades estão

Gravação digital de todas as chamadas;
Grupo de ramais para ligações receptivas;
Transferência interna e externa (assistida e direta);
Funcionalidade básica de URA inclusa;
Conferência interna e externa;
Caixa postal com avisos via telefone e e-mail;
Música de espera;
Siga-me interno e externo;
Função Não Perturbe no ramal;
Modo de espera e chamada em espera;
Ligações gratuitas entre ramais;
DDR (negociado com a IPCorp);
Captura de chamadas (ramal específico ou aleatório);
Relatórios de atividade do ramal e busca de gravações na web;
Bloqueio de chamadas.

A solução i91 acompanha o crescimento da empresa usuária. “Conseguimos incluir novos ramais e novas capacidades de forma rápida e sem dificuldades. Cada funcionário pode se conectar com colegas de trabalho, parceiros e clientes de qualquer lugar, a qualquer momento, e de qualquer dispositivo” destaca Alexandre Dias, diretor geral da IPCorp, operadora de telefonia tradicional e via IP desenvolvedora da plataforma. “Com o i91 a empresa está sempre aberta para negócios, pois ele nunca deixa uma chamada sem resposta. As funcionalidades de mobilidade permitem que a empresa tenha ramais disponíveis em diferentes localidades.

“Podemos citar como exemplos uma rede de farmácias que perde vendas com as linhas ocupadas, um distribuidor de equipamentos ou de medicamentos que deixa de fazer um agendamento por não poder atender uma ligação ou um executivo home office que está em reunião externa e não consegue atender suas ligações. Situações corriqueiras que impedem um profissional de atender ao telefone, e que geram perda de negócios”, esclarece Dias.

É essa a proposta do i91, oferecer um serviço de telefonia com tecnologia de ponta, que ajuda as empresas a crescer e competir com grandes corporações, utilizando tarifas econômicas.

Como funciona

O i91 é um sistema de telefonia IP, via Internet, que tem tarifas reduzidas a qualquer hora do dia ou noite. O usuário do produto pode fazer chamadas pelo computador, telefone IP (cedido por comodato) ou smartphone, utilizando o aplicativo SoftPhone.

Com o i91, a empresa pode ter o mesmo número de telefone em 220 cidades do Brasil. Além das tarifas, em média 30% mais baratas do que as de outras operadoras, o cliente i91 fala sem custos, de qualquer lugar, com seus colaboradores, escritórios e filiais. O produto elimina a necessidade de celulares corporativos e rádios, e todas as chamadas são gravadas.

O sistema funciona, ainda, como uma atendente virtual para profissionais autônomos e empresas com equipes reduzidas, com mensagem personalizada, menu de atendimento, transferência interna e externa, conferências, chamada em espera, caixa postal com avisos via telefone ou e-mail e relatórios de atividade, entre outras ações.

O i91 oferece uma série de vantagens para o usuário, como tarifas econômicas, baixo investimento em servidores e infraestrutura (mensalidade cobrada por ramal), ambiente em nuvem 100% seguro, controle total de operação, flexibilidade de acesso e facilidade na implantação. O produto chega pelos Correios já configurado, bastando plugar e usar.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail