Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

iZettle recebe aporte de € 40 milhões

Por

em Mercado

8 meses atrás

Foco é impulsionar a estratégia de crescimento e de inovação de produtos

A plataforma de comércio para pequenas empresas iZettle anunciou o recebimento de um aporte de € 40 milhões. O foco é impulsionar a estratégia de crescimento e de inovação de produtos, em rodada de financiamento que será liderada pela empresa de capital de risco Dawn, antiga investidora da iZettle, e pelo Fourth Swedish National Pension Fund, além de receber apoio de outros investidores regulares.

Jacob de Geer, cofundador e CEO da iZettle, comenta que a empresa está em fase de rápida expansão, além de estar na posição singular de poder fazer a diferença para milhões de pequenas empresas. “O anúncio de hoje nos permitirá destinar recursos adicionais para acelerar o nosso ambicioso plano de expansão e de inovação de produtos. Estamos orgulhosos em receber esses investidores renomados e de longo-prazo na família iZettle”, destaca.

A empresa sueca, lançada em 2011, vem buscando revolucionar os pagamentos móveis, com uma plataforma de comércio para pequenas empresas, com ferramentas de pagamentos, de registro e monitoramento de vendas e de financiamento. Atualmente, é uma das empresas que mais crescem na Europa e está presente em 12 mercados na Europa e na América Latina. No Brasil, opera desde 2013.

“A iZettle oferece às pequenas empresas as ferramentas digitais necessárias para que elas possam competir com as grandes empresas e isso é um elemento fundamental dentro de um mercado movido à tecnologia. A iZettle é uma verdadeira agitadora e estamos muito empolgados com a possibilidade de co-liderar essa rodada de financiamento para ajudar na expansão de uma das principais empresas de fintech da Europa”, declarou Josh Bell, Sócio Comanditado da Dawn.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail