Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Logicalis anuncia aquisição de integrador chileno de TIC

Por Redação

em Fusões e Aquisições

1 semana atrás

Empresa quer reforçar estratégia de expansão e fortalecer operações latino-americanas

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação, anuncia sua intenção de adquirir o grupo Coasin, integrador de sistemas de TIC que oferece soluções tecnológicas para setores como mineração, serviços financeiros, telecomunicações e varejo, com operações no Chile e no Peru. A aquisição, que será realizada pela operação latino-americana da Logicalis, está sujeita à revisão e à aprovação das autoridades locais.

O Grupo Coasin é um integrador de sistemas e fornecedor de serviços de TI, estabelecido há mais de 50 anos, com receita anual de aproximadamente US$ 85 milhões. Com a aquisição, a Logicalis busca assumir papel de liderança no mercado chileno – onde já opera há mais de dez anos – e consolida sua presença na região latino-americana, unindo a excelência tecnológica e o portfólio de soluções das duas companhias.

Segundo Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, a expertise e a presença de mercado da Coasin, especialmente em serviços gerenciados e outsourcing, complementará o portfólio regional da Logicalis, possibilitando entregar ofertas ainda mais abrangentes para os clientes. “Trata-se de um movimento extremamente importante para nossa estratégia regional. Além de sua posição de destaque como integradora de sistemas nos setores financeiro e de mineração, a Coasin tem potencial para se tornar a plataforma de exportação de serviços da Logicalis, para atender às necessidades de nossos clientes em toda a América Latina”, afirma o executivo.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail