Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Mercado de ERP cresce no País e abre oportunidade de negócios para e-B1

Por Alessandra Neris

em Produtos e Serviços

1 mês atrás

Objetivo é oferecer o novo ERP, fruto da parceria entre a DB1 Global Software e a SAP, para empresas do norte do Paraná

De acordo com pesquisa “Panorama Mercado de ERP no Brasil”, desenvolvida pelo portal EP, 26% das empresas farão a atualização da versão do ERP atual e 18% a implantação de novos módulos, ou seja, para 44% das empresas participantes da pesquisa, totalizando 2.088, estão avaliando investir na melhoria do seu processo de gestão com o uso do ERP.

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, anunciou recentemente parceria com a SAP, empresa mundial no mercado de aplicações para gestão empresarial para comercializar a solução e-B1, que integra o ERP SAP Business One a outros componentes da DB1 para gestão a vista como ANYMARKET, Livedash e Speed, consolidando as melhores práticas de gestão com um preço acessível ao mercado brasileiro.

Os processos e ferramentas consolidadas que fizeram da SAP referência mundial em sistemas de gestão são a base do e-B1, o ERP é utilizado por mais de 800 mil usuários em 150 países em diversos segmentos, essa diversidade permite uma evolução contínua da solução.

A base contábil e fiscal permite que todos processos sejam facilmente rastreáveis, com um clique o usuário consegue visualizar as origens da movimentação, que setores foram impactados e gerar indicadores ou relatórios para ter uma gestão segura e muito eficiente. Outro benefício são os recursos de cálculos automáticos de compras para não faltar estoque, produção para suprir a demanda e gestão de vendas para ter maior eficiência do setor.

A Hidrautec, uma indústria de equipamentos hidráulicos e peças para profissionais de manejo de superfície, é uma das empresas que já estão em fase de implantação do e-B1 e tem expectativa de gerar inúmeros benefícios, como garantir o fluxo do processo industrial, garantir o gerenciamento de pós-vendas e otimizar a utilização dos recursos da empresa.

Como metas para 2018, Jasper Perrú, Gerente de Produtos E Diretor Executivo da unidade de Gestão Empresarial da DB1 Global Software, “o foco é consolidar a DB1 como a parceira SAP do Paraná e possibilitará aos empresários a contratação de um ERP com a força da marca e qualidade do produto SAP com o know-how e nível de serviço da DB1, com atendimento mais próximo e presente. Vejo essa parceria como um avanço para nossa região que já se destaca no cenário nacional em vários segmentos como o agronegócio, indústrias e tecnologia. A experiência da gigante SAP vem a somar nesse contexto a todo ecossistema da nossa região”, complementa Perrú.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar

Notícias marcadas

Personalize sua home

Ative ou desative as categorias abaixo:

  • Carreira
  • Digital
  • Gestão
  • Mercado
  • Segurança
  • Startups
  • Tech
  • TI de Negócios