Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Nutanix e IBM lançam tecnologia de inteligência artificial hiperconvergente

Por Redação

em Produtos e Serviços

9 meses atrás

A Nutanix, empresa de computação em nuvem empresarial, anuncia que está adicionando a IBM na sua lista de parceiros de hardware. A solução integrada combina o software Enterprise Cloud Platform da Nutanix com o IBM Power Systems para entregar uma solução hiperconvergente que atende altas cargas de trabalho em grandes empresas. A parceria entrega uma combinação full-stack com virtualização AHV embutida para uma experiência simples de data center.

A iniciativa pretende trazer novas cargas de trabalho para implementações hiperconvergentes, oferecendo a primeira arquitetura web-scale, simples de implementar e escalabilidade horizontal que suporta a crescente carga de trabalho, segundo a empresa.

Com uma filosofia baseada em padrões abertos, a combinação da Nutanix com a IBM vai concretizar o verdadeiro poder da escolha de infraestrutura definida por software para 2 mil empresas globais.

“Nossa parceria com a Nutanix é projetada para oferecer aos nossos clientes corporativos uma solução de infraestrutura de hiperconversão escalável, resiliente e de alto desempenho, beneficiando-se dos recursos de dados e computação da arquitetura POWER e da simplicidade de um clique da Nutanix Enterprise Cloud Platform”, disse Stefanie Chiras, vice-presidente de Power Systems na IBM.

“Com essa parceria, os clientes IBM de sistemas Power poderão vivenciar uma experiência semelhante a uma nuvem pública com sua infraestrutura local”, disse Dheeraj Pandey, CEO da Nutanix.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar

Notícias marcadas

Personalize sua home

Ative ou desative as categorias abaixo:

  • Carreira
  • Digital
  • Gestão
  • Mercado
  • Segurança
  • Startups
  • Tech
  • TI de Negócios