Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Officer Distribuidora anuncia nova parceria com Panda Security para canal de revenda no Brasil

Por Redação

em Mercado

1 semana atrás

Companhia de antivírus expande sua linha de negócios para serviços avançados

A Officer e a Panda Security, espanhola de cibersegurança, fecharam acordo ampliando o portfólio da companhia e a atuação no canal de revendas de tecnologia pelo fabricante no Brasil. Globalmente, a Panda Security incrementou faturamento na casa de dois dígitos nos últimos anos, e a expectativa é continuar a crescer em 2018.

“Reestruturamos as operações locais no Brasil no ano passado, estamos fortalecendo nossa estrutura de canais com a parceria com a Officer e definimos um planejamento contemplando forte atuação no segmento B2B. Posso dizer que a estratégia foi bem-sucedida”, disse Wilson Hernandez, Country Manager da Panda no Brasil.

Nos últimos anos, a Panda Security expandiu sua linha de negócios para serviços avançados com a tecnologia de proteção contra o cibercrime na região. A plataforma Adaptive Defense 360, por exemplo, integra os recursos de Endpoint Protection Platform (EPP), Endpoint Detection and Response (EDR) e Security Information and Event Management (SIEM), para rápida prevenção, detecção, resposta e visibilidade.

Demanda por cibersegurança

Marcos Di Lorenzo, diretor de produtos e marketing da Officer, crê que a forte demanda para soluções de segurança, que protejam redes e informações das empresas, sinaliza um bom futuro para a Panda Security no mercado nacional de TI.

“Os canais que se engajarem como representantes dessas tecnologias certamente encontrarão um enorme campo de trabalho. Quanto mais especializados, maiores serão as chances de responder às necessidades dos clientes”, explica.

A Officer possui centros de distribuição nos estados de São Paulo, Paraná e Espírito Santo, e escritório de vendas em SP e atualmente trabalha com as marcas: AOC, APC, Autodesk, Avast, AVG, Christie, Cis, Corel, Datalogic, Diebold, Dimep, Eaton, Elgin, Epson, Fujitsu, Gertec, Honeywell, HP, Kingston, Lenovo, Logitech, Menno, Microsoft, Motorola, Multilaser, Nitere, Oracle, Perto, Philips, POS Tech, Red Hat, Samsung, SMS, Tanca, Verifone, Vivo Empresas, WD e Zebra, além da Panda Security.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail