Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Pixel State, do Google, tem 8ª geração de processadores Intel

Por Redação

em Produtos e Serviços

2 meses atrás

Teclado Pixel Slate Keyboard e a caneta Pixelbook Pen são opcionais e ajustam o Pixel Slate para uso em laptops e tablets

A nova versão do Pixel Slate, recém-anunciada pelo Google, vem equipada com a 8ª geração de processadores Intel Core. Com a novidade, os usuários terão acesso a entretenimento, conectividade e desempenho fora de série e em qualquer lugar, com um dispositivo móvel com design bonito, versátil, fino e leve.

“O novo Google Pixel Slate apresenta desempenho e recursos excepcionais com toda a tecnologia da 8ª Geração dos Processadores Intel Core para equipamentos 2 em 1 e dispositivos finos e leves que estão transformando nossa capacidade de criação, conexão e colaboração”, afirma Chris Walker, vice-presidente do grupo de computadores para usuários finais da Intel.

Os times de engenharia da Intel e do Google trabalharam lado a lado no desenvolvimento do equipamento para oferecer desempenho inigualável e todas as outras facilidades que o Google oferece para nossas vidas e trabalho:

· Tecnologia dos processadores m3, i5 ou i7 da 8ª Geração de Processadores Intel Core ou dos processadores Intel® Celeron.

· Tela Molecular Display com 3 polegadas e 293 ppi para imagens mais nítidas.

· Resolva todas as suas tarefas com ferramentas poderosas de multitasking, incluindo múltiplas telas e aplicativos colaborativos como Google Docs, Sheets e Slides.

· A atualização do Pixel Slate acontece automaticamente em segundo plano, assim você sempre terá acesso às versões mais recentes de todos os recursos e segurança sem chatice.

· O Pixel Imprint permite o desbloqueio rápido e seguro com um simples toque de dedo.

· Teclado Pixel Slate Keyboard e caneta Pixelbook Pen opcionais.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail