Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Skylane Optics completa cinco anos no Brasil e muda comunicação visual

Por Redação

em Indústria

8 meses atrás

A fornecedora de transceptores ópticos Skylane Optics completa cinco anos de Brasil e, em comemoração ao marco, está mudando sua comunicação visual para transmitir seu novo momento de mercado. O foco é alinhar suas mensagens às necessidades de flexibilidade e personalização dos clientes e parceiros.

Rudinei Santos Carapinheiro, diretor de novos negócios da companhia, destaca que as empresas que querem sobreviver precisam se adaptar às mudanças rapidamente, a exemplo do Google, Amazon, Facebook, Uber e Netflix, que mudaram completamente a antiga forma de se fazer negócios dentro de suas áreas de atuação. “A Skylane também está mudando e a nova identidade visual reflete esta maturidade, mas alinhada com a inovação e a modernidade”, comenta.

Sediada na Bélgica, a Skylane é a única empresa do setor com produção local na América Latina, o que, segundo a companhia, torna seus equipamentos até 70% mais baratos. A empresa dedica 10% do seu faturamento em pesquisas para o desenvolvimento de melhorias e novos produtos.

Logo

A empresa explica que a forma do logo em S verticalizado representa a rápida mobilidade e os diversos caminhos de cada cliente, ou seja, a busca constante de soluções personalizadas. A cor roxa é uma mistura de vermelho, que é energia, com o azul, simbolizando a serenidade. A sobreposição do azul no vermelho mostra que a identidade da empresa se mantém, mas sempre em sintonia com o futuro.

O novos logo também representa a busca constante de novos parceiros de negócios, com a expansão para a América Latina a partir de 2018, e o tratamento diferenciado para soluções de qualidade a preços competitivos, registrando um crescimento no faturamento no Brasil de 32% em 2016 e a perspectiva de chegar a 50% de crescimento até o final de 2017.

“Estamos muito satisfeitos com este novo posicionamento, pois é resultado de um esforço de todos os colaboradores de empresa que se dedicam a prestar os melhores serviços aos nossos clientes. E vamos continuar ativos no mercado, lançando novos produtos e serviços para atender nossos clientes cada vez melhor” finaliza.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail