Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


UOL Diveo reforça serviços para avançar em outsourcing de TI

Por Déborah Oliveira

em Mercado

4 anos atrás

A nova estratégia do UOL Diveo para atuação no mercado como provedor de full outsourcing de TI será reforçada no IT Forum 2015. Em seu espaço, o prestador de serviços apresentará resultados da reformulação do seu portfólio para melhor atender aos clientes.  O encontro será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores organizações do Brasil. 

Marcos Vinicius Bernardes Peigo, diretor-executivo do UOL Diveo, relata que a companhia passou por um reposicionamento com ambição de ser o principal fornecedor de outsourcing de TI para as empresas. Segundo ele, o provedor se capacitou para assumir o departamento de tecnologia como um todo, com uma camada de serviços gerenciados, pessoal capacitado, produtos e processos. Sua missão é tornar a TI mais ágil e eficiente para que os CIOs tenham mais tempo para focar nos negócios.

De acordo com o executivo, a nova capacidade do UOL Diveo como “trusted advisors” pode ser atestada pelas diversas certificações conquistadas, além do número de clientes e a experiência no mercado. Atualmente, o provedor de outsourcing de TI atende a mais de 3 mil clientes, sendo 250 empresas das 500 maiores corporações do Brasil.

“Estamos ansiosos para apresentar nosso portfólio reformulado”, comenta o diretor do UOL Diveo sobre a participação da companhia no IT Forum 2015. Segundo ele, as melhorias foram pensadas na dinâmica dos negócios das empresas e organizadas de forma que atenda a TI de dos clientes como um todo. 

“Acreditamos que a possibilidade de um contato próximo com os principais líderes de TI nos permitirá reforçar nosso posicionamento e compartilhar as novidades com o mercado”, conclui o executivo do UOL Diveo.

Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail