Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Veritas e Pure Storage se unem para promover gestão de dados na era da inteligência moderna

Por Marcela Garcez Leme da Speyside Group

em Indústria

1 mês atrás

NetBackup da Veritas e a arquitetura de hub de dados da Pure Storage permitem a proteção de dados para clusters de AI, Big Data e IoT

A Veritas Technologies, em colaboração com a Pure Storage, anunciou um novo esforço global para ajudar os clientes em comum a modernizar a proteção de dados e maximizar o valor de seus dados para obter vantagem competitiva.

A colaboração permitirá que as organizações consolidem, de forma confiante, modernas cargas de trabalho na exclusiva arquitetura de hub de dados da Pure Storage, impulsionada pelo Pure Storage FlashBlade. Com a integração do NetBackup, a principal tecnologia da Veritas, os dados da empresa podem ser compartilhados, protegidos e desbloqueados para obter um valor inigualável.

O anúncio de hoje se baseia em um relacionamento entre a Veritas e a Pure Storage que inclui a adoção conjunta de tecnologia, melhoria de produtos, vendas e suporte da outra parte. A Veritas e a Pure Storage estão empenhadas em oferecer aos clientes mútuos uma abordagem simples e econômica aos desafios com relação à gestão de dados.

Com o rápido crescimento e fragmentação dos dados, empresas de todos os tamanhos se esforçam para gerenciar, proteger e obter conhecimento a partir destes. A inteligência moderna requer uma tecnologia que não apenas os armazene, mas que possa extrair conhecimento a partir de dados tão valiosos que são, na verdade, preditivos por natureza. Atualmente, a Veritas e a Pure Storage oferecem proteção de dados e recuperação rápida para cargas de trabalho modernas, potencializando, ao mesmo tempo, a analítica de dados e promovendo o aprendizado de máquina.

Baseado no FlashBlade, o hub de dados da Pure centraliza repositórios de dados para combinar analítica de streaming, backup, data lakes e clusters de inteligência artificial (AI), e impulsionar níveis inimagináveis de conhecimento. O NetBackup da Veritas pode proteger uma arquitetura inteira de hub de dados sendo executada no FlashBlade, além de também poder aproveitá-lo como destino de backup, resultando em restaurações rápidas sempre que for necessário. Além disso, o NetBackup da Veritas, juntamente com o Veritas CloudPoint, foram integrados ao Pure Storage FlashArray, permitindo a gestão integrada de snapshots por meio do console do NetBackup. A consolidação das tecnologias entre as duas empresas permite que a IA e o aprendizado de máquina sejam executados em conjuntos de dados maiores e mais diversificados, gerando maior inteligência de negócios e podendo levar a uma inovação mais rápida.

“Empresas modernas precisam derivar valor de todos os dados, independentemente de onde são armazenados. Uma arquitetura de hub de dados unifica os silos de dados, o que torna mais fácil extrair valor dos massivos conjuntos que impulsionam a IA, o big data e a IoT”, disse Katie Colbert, vice-presidente, Alliances, Pure Storage. “Ao fazer uma parceria com a Veritas, os clientes da Pure Storage aproveitarão os benefícios do NetBackup para proteger seus valiosos dados e gerenciar toda a sua infraestrutura por meio de uma única solução unificada.”


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail