Home > Notícias

Movile cria banco de talentos unificado para suportar ascensão de novas vagas

Banco de talentos unificado visa suportar as mais de 300 vagas que a empresa planeja abrir nos próximos dois anos

14/03/2018 às 9h13

Foto:

Em franca expansão e com previsão de abrir mais de 300 vagas para tecnologia nos próximos dois anos, a Movile criou o HighTech, banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todos as empresas do grupo.

Com a iniciativa, o foco da desenvolvedora de apps é otimizar a forma como o talento se candidata, oferecendo também a possibilidade de todas as empresas analisarem o currículo.

Luciana Carvalho, diretora de gente da Movile, comenta que a empresa tem o sonho de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas e, para isso, busca sempre os melhores profissionais do mercado, já pensando em formar os times de tecnologia empoderados e capacitados a criarem produtos escaláveis, eficientes e em nível global.

Após a inscrição, os candidatos passam por uma qualificação inicial e, sendo aprovado, o currículo fica em destaque frente aos recrutadores das oito empresas do grupo Movile, dentre elas: iFood, Sympla, Rapiddo, PlayKids, MapLink e Wavy.

Para se cadastrar, os interessados devem ter, no mínimo, quatro anos de experiência em desenvolvimento Android, iOS, Backend ou Frontend. Para acessar as vagas, basta entrar no link movile.gupy.io.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail