Home > Notícias

Novo parque aquático em Orlando terá wearable para formação de filas virtuais

Déborah Oliveira

04/11/2016 às 12h15

Novo parque aquático em Orlando terá wearable para formação de filas virtuais
Foto:

Em 2017, Orlando, na Flórida, vai ganhar mais um parque aquático, o Universal’s Volcano Bay. O novo local, com área de 120 mil metros quadrados, promete uma experiência inovadora, usando a tecnologia a seu favor. Uma delas é a solução vestível TapuTapu, concebida para que a experiência dos visitantes no parque seja mais dinâmica, de acordo com o Universal Orlando Resort, do qual o parque faz parte.

Ao chegar ao local, os visitantes receberão a TapuTapu, pulseira inteligente, com a qual poderão, com um toque, esperar virtualmente na fila enquanto brincam em outras áreas do parque. O dispositivo vestível alertará os visitantes sobre a hora de embarcar na próxima atração.

Além disso, os visitantes descobrirão várias experiências do tipo “toque para brincar”, em todo o parque. Com um toque na TapuTapu, eles poderão acionar efeitos especiais, como controlar o fluxo de água que jorra das baleias em Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes durante a descida pelo Kopiko Wai Winding River e acender imagens nas cavernas ocultas do vulcão.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail