Home > Notícias

Oi abre inscrições para programa de estágio

Déborah Oliveira

02/09/2015 às 18h00

Foto:

A Oi anunciou nessa quinta-feira (24/9) a abertura de vagas para o seu programa de estágio. As oportunidades valem para estudantes de ensino superior e técnico em todo o País.
Serão 150 vagas ao todo, sendo 100 voltadas a estudantes de engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito. No Geração Estágio Técnico,  serão 50 vagas para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica.
 
As inscrições vão até 9 de outubro e devem ser feitas pelo site www.oi.com.breuquerotrabalharnaoi. A seleção acontecerá ao longo do mês de outubro e a admissão está prevista para novembro.
 
O programa Geração Estágio tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017.
 
Já o programa Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail