Home > Notícias

ONG oferece curso gratuito de empreendedorismo e tecnologia para jovens

16/03/2016 às 9h39

ONG oferece curso gratuito de empreendedorismo e tecnologia para jovens
Foto:

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) anunciou a abertura das inscrições para o seu curso de Empreendedorismo e Tecnologia. Em formato semipresencial, o curso é voltado para jovens de 14 a 17 anos, estudantes da rede pública de ensino e residentes na Zona Oeste de São Paulo.
Dentre as aulas ministradas estão educação financeira, marketing pessoal e trabalho em equipe, abertura de empresa e elaboração do plano de negócios, passando também por ferramentas tecnológicas como Word e Excel.
As aulas presenciais acontecem uma vez por semana, no Centro Universitário Anhanguera, localizado em Pirituba, São Paulo e o curso possui um total de 40 vagas disponibilizadas semestralmente.
"Com as estratégias aprendidas no curso, o jovem pode administrar ou abrir o próprio negócio, além de utilizar o conteúdo quando atingir a vida adulta e desejar ser empreendedor", explica Kelly Lopes, gestora do IOS.
O curso é gratuito e tem duração de um semestre. As inscrições podem ser realizadas pelo site do instituto até 20 de março.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail