Home > Notícias

Oracle adquire empresa de segurança em cloud Palerra

19/09/2016 às 14h13

Oracle adquire empresa de segurança em cloud Palerra
Foto:

A Oracle anunciou a compra da empresa de segurança em cloud Palerra por um valor não divulgado. A startup é especializada em automação de segurança para aplicações empresariais.

A Palerra foi cofundada em 2013 por um ex-executivo da Oracle, Rohit Gupta (atual CEO da companhia) e Ganesh Kirti (CTO). Na época, a empresa levantou US$ 25 milhões de invetimento da Norwest Venture Partners e da August Capital.

Dentro da sua oferta, a startup protege não apenas dados de aplicações, mas também dados que se movimentam entre serviços e oferece múltiplas camadas de proteção por meio de serviços de software e de infraestrutura.

Palerra continuará a servir seus clientes atuais, bem como irá desenvolver outros serviços no futuro, como explica Gupta em um post no site da empresa, o qual anuncia a novidade. Os clientes atuais da empresa incluem VMware, Pitney Bowes e Jefferies. "Juntas, Oracle e Palerra ajudarão a acelerar a adoção da nuvem segura ao fornecer serviços abrangentes de identidade e de segurança em nuvem", escreveu.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail