Home > Notícias

Quaddro abre inscrições para novas turmas para desenvolvimento da carreira mobile em iOS

Curso tem mais de 200 horas de formação em Swift 4, linguagem atual da Apple

06/04/2018 às 16h59

Foto:

Aprender a desenvolver aplicativos para iPhone pode ser a oportunidade que faltava para sua carreira decolar. A Quaddro Treinamentos - maior centro de desenvolvimento da carreira mobile no Brasil - está com inscrições abertas para o próximo iOS Swift Bootcamp. Com um programa de ensino com mais de 200 horas de formação, o aluno tem a chance de aprender de forma 100% prática. O curso é oferecido nas modalidades on-line e presencial. Próximas turmas acontecem:

• 07 de abril – Sábado (Presencial)
• 16 de abril – Noturno (Online/Ao-vivo)
• 18 de junho – Noturno (Presencial)

O mercado de aplicativos não para de crescer. Hoje ninguém sai de casa sem seu smartphone e isso aumenta a necessidade de apps úteis e interessantes. E o desenvolvedor iOS tem sido o mais valorizado. Segundo pesquisa do buscador de vagas Adzuna, o profissional especializado em iOS ganha até 64% a mais que a média da área de TI no país. Vale notar também que a App Store é a principal loja de aplicativos em termos de rentabilidade, tanto para empresas quanto para desenvolvedores.

E para entrar nesse universo, o Bootcamp iOS da Quaddro é uma excelente opção. O programa é dividido em módulos de ensino, nos quais o aluno aprende de forma 100% prática. Durante o curso, são criados aplicativos, para que o aluno domine todos os recursos oferecidos pelo iOS 11 e consiga desenvolver seus trabalhos em Swift 4, a linguagem mais atual da Apple.

As aulas presenciais do Bootcamp são compostas por turmas pequenas, para que o professor consiga acompanhar o desenvolvimento de cada um. Todos os alunos são equipados com um iMac, sala também dispõe de iPad para programar e testar o tempo todo sua criação.

Para aqueles que não conseguem ir até a Quaddro, é possível fazer o Bootcamp on-line. As aulas acontecem sempre em horários pré-determinados porque os professores estão ao vivo, tirando dúvidas e acompanhando passo a passo o aprendizado dos alunos.

“A demanda por aplicativos só cresce e queremos ajudar os profissionais a desenvolverem sua carreira neste mercado tão promissor”, explica Roberto Rodrigues Junior, CEO da Quaddro. “O contato com mais profissionais do mercado e a experiência de nossos professores com certeza fará a diferença no crescimento profissional de nossos alunos.”

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail