Home > Notícias

Qual o futuro digital para coisas, transformação e pessoas?

05/09/2016 às 13h41

Qual o futuro digital para coisas
Foto:

Em um cenário no qual empresas estão tendo de rever modelos de negócios, três pilares estão em constante evidência: coisas, transformação e gente. Um obrigatoriamente impacta em como o outro atua.

Mas qual o futuro para esses três pilares nos próximos anos? Isso é o que discutirão especialistas de mercado de algumas das principais consultorias que atuam em TI e digital do País durante o IT Forum Expo deste ano. Leonardo Framil, da Accenture; Renata Serra, da McKinsey; Elisabete Waller, da Ernst & Young (EY); Sergio Alexandre, da PwC; Ricardo Balkins, da Deloitte; e Ricardo Anhesini, da KPMG, serão provocados a compartilharem suas principais previsões para curto e médio prazos.

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Quer participar? Inscreva-se aqui.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail