Home > Colunas

Quatro empresas de tecnologia estão com mais de 30 vagas abertas

Listamos algumas empresas que estão com oportunidades em diferentes áreas de atuação.

*Redação

14/11/2019 às 13h15

Vagas em TI
Foto: Shutterstock

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o desemprego no país foi de 12%, em média, no segundo trimestre de 2019. O índice caiu em relação ao primeiro trimestre (12,7%) e na comparação com o mesmo período do ano passado (12,4%). Ainda segundo dados do IBGE, o número de desempregados teve uma queda de 4,6% (ou menos 621 mil pessoas) frente ao trimestre anterior.

Isso acontece porque o número de médias e pequenas empresas tem aumentado ano a ano e a procura por seus serviços e soluções tecnológicas têm alcançado patamares muito altos, tendo a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores a fim de atender essa demanda. Prova disto, é que segundo dados recentes do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), no acumulado do ano, o país registrou a criação de 761.776 vagas com carteira.

Pensando nisso, listamos algumas empresas que estão com oportunidades em diferentes áreas de atuação.

Na Samba Tech, empresa de tecnologia que ajuda pessoas e empresas a se comunicarem melhor por meio dos vídeos, são 10 vagas abertas: Estagiário(a) de Desenvolvimento Front-End, Estagiário(a) de Desenvolvimento Back-End, Estagiário(a) de Qualidade e Teste de Software, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Estagiário(a) de Sucesso do Cliente, Analista Comercial, Product Manager, Product Designer e Estagiário(a) de Pré-Vendas (Outbound). Para se candidatar, os interessados devem acessar https://sambatech.gupy.io/

Especialista em big data, a upLexis está com um plano agressivo de crescimento, que engloba contratação de profissionais para todas as áreas - vendas, atendimento, desenvolvimento, RH, administração, suporte, entre outras vagas distribuídas em cerca de 20 vagas efetivas, com salários entre R$ 3 mil e R$ 12 mil, sendo que algumas estão abertas há mais de um mês. Mais detalhes no Linkedin da empresa.

Já na NeoAssist, plataforma omnichannel para relacionamento com o cliente, são cinco vagas disponíveis. Uma para Analista de Facilities JR, uma para Sales Development Representative (SDR), um Analista de Recrutamento e Seleção, um Desenvolvedor Front-End e um Analista de Projetos Junior (Implantação). Para saber mais detalhes sobre cada uma delas e se candidatar, acesse: https://neoassist.gupy.io/ .

Cazamba, empresa de tecnologia em mídia, referência em inovação no engajamento de marcas com seus consumidores através de anúncios digitais em formatos diferenciados, de forma dinâmica, personalizada e com acompanhamento em tempo real de resultados está com duas vagas em aberto. As vagas são para  Executivo de Vendas e Designer Gráfico Pleno. Candidatos interessados nestes cargos, podem se inscrever através deste link ou no Linkedin da empresa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail