Home > Notícias

SAP abre vagas para brasileiros em programa mundial de formação

11/11/2014 às 13h40

Foto:

A SAP anunciou nesta segunda-feira (10/11) a abertura das inscrições para que jovens do Brasil participem do SAP Academy, o programa mundial da empresa que tem o objetivo de formar e capacitar profissionais para a área de vendas da companhia. 

Segundo a companhia, estão previstas 27 vagas para estudantes da América Latina, sendo 10 destinadas para brasileiros. Ao todo, são 300 oportunidades abertas para serem preenchidas no mundo inteiro até o fim de 2015. O programa é voltado para estudantes graduados ou recém-formados nas áreas de engenharia, negócios, administração, marketing, entre outras. É necessário dominar a língua inglesa para participar do processo. 

Os selecionados passarão por nove meses de academia, sendo seis meses de treinamentos práticos e mentoria realizados por executivos da SAP e três meses da formação ocorrem no centro de treinamento da empresa em Dublin, na Califórnia (EUA). Cada participante terá um mentor, que auxiliará as atividades práticas, além do acompanhamento de dois profissionais do programa durante toda a academia.
Para obter mais informações ou se candidatar à SAP Academy, basta acessar o site do programa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail