x

Por que a Rocket Internet vai lançar um marketplace de beleza primeiro no Brasil?

Por Déborah Oliveira

em Segurança

30 mar 2015 3 anos atrás

A aceleradora de startup alemã Rocket Internet vai lançar hoje (30/3) no Brasil o Vaniday, marketplace de serviços de beleza e bem-estar. A ideia, em seguida, é os negócios para outros países.

A Vaniday vai mostrar os prestadores de serviços pessoais, como cabeleireiros, maquiagem e artistas de unhas, esteticistas, tatuadores e massoterapeutas. O serviço estará, em um primeiro momento disponível na internet, e será disponibilizado para iOS e Android “em breve”, informa.

O motor de busca da Vaniday permite que os clientes filtrem profissionais por meio do serviço, preço, localização, ou classificação, enquanto prestadores de serviços podem gerenciar sua própria lista. 

A Rocket Internet está de olho no mercado nacional, que é terceiro maior de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás dos Estados Unidos e Japão, com US$ 42 bilhões em vendas combinadas em 2012. 

Pelo menos uma das empresas da Rocket Internet nasceu no Brasil antes de se expandir para outros países. O EasyTaxi, que está presente em três continentes, é um exemplo. 

Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar