Home > Notícias

Senior adquire canal de distribuição em Minas Gerais e amplia presença no estado

27/06/2016 às 19h25

Senior adquire canal de distribuição em Minas Gerais e amplia presença no estado
Foto:

A Senior, fornecedora de software para gestão, anunciou a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, a qual atuava como canal de distribuição de soluções da marca na região. Com movimento, a empresa quer acelerar sua presença no estado, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia.

Com aquisição, a Senior assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo canal. A aposta de Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior, é de que a operação trará faturamento estimado de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano. “O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro, atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia”, acrescenta Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.

A fornecedora atua hoje com um dos mais completos portfólios de soluções para gestão empresarial, de pessoas, de logística e de acesso e segurança, atendendo empresas dos mais diversos portes e perfis. A companhia, sediada em Blumenau (SC), tem atualmente cerca de 1,2 mil colaboradores, distribuídos por todo o Brasil, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios. Além disso, o grupo conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail