Home > Notícias

Service IT anuncia Alan Constâncio como diretor comercial da Regional São Paulo

Especialista em Marketing e transformação digital, executivo tem a missão de intensificar aproximação da empresa com o mercado e consolidar o ritmo acelerado de crescimento

20/12/2017 às 19h02

Foto:

A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI especializada em outsourcing e consultoria, anuncia a nomeação de Alan Constâncio da Silva, para o cargo de Diretor de Vendas da unidade da empresa em São Paulo.

Formado em Tecnologia de Redes pelo Centro Interamericano de Tecnologia, e Pós-Graduado em Marketing Estratégico pela ESPM, ele chega à companhia com a missão de ampliar a conexão da marca com os tomadores de decisão do segmento e colaborar na execução do plano estratégico que tem como objetivo intensificar o ritmo acelerado de crescimento registrado nos últimos anos.

Antes de chegar à Service IT, Alan ocupou a posição de diretor de Marketing Estratégico e Transformação Digital da Huawei. No cargo ele desempenhou o papel de speaker principal do grupo para transformação digital. Anteriormente, o executivo havia acumulado experiências como COO da Oi-WiFI, diretor de Vendas BSO da Nokia Siemens e Diretor de Vendas LatAm Vertical Telecom e Alianças Globais na Avaya.

Mercado

“A Service IT tem conseguido entender as transformações que estão ocorrendo no segmento e com isso está antecipando movimentações importantes. Essa é a razão do significativo crescimento que ela vem alcançando. É um desafio dos mais agradáveis e também uma grande responsabilidade participar desta evolução. Vou colocar todo o meu esforço e conhecimento a serviço desta causa”, diz o executivo.

O CEO da Service IT, Eduardo Gallo, comenta que a nomeação do novo diretor de vendas faz parte de um conjunto de ações que têm como objetivo suportar o crescimento da empresa em São Paulo principalmente por meio do aumento do relacionamento com executivos estratégicos. “A experiência profissional e também o envolvimento do Alan com os temas relacionados à transformação digital serão importantes neste momento para aumentar a conexão da Service IT junto aos líderes que estão tomando as decisões do presente e que vão fazer o futuro deste setor”, afirma.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail