Home > Notícias

Software AG discute digitalização e IoT no IT Forum 2015

Déborah Oliveira

18/04/2015 às 10h12

Software AG discute digitalização e IoT no IT Forum 2015
Foto:

A necessidade da digitalização dos negócios e o impacto das iniciativas de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) no mundo corporativo serão discutidos pela Software AG durante o IT Forum 2015, que começou nesta sexta-feira (17/4), e vai até 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores organizações do Brasil. 

Os executivos Diego Dzodan e Vandi Rocha, vice-presidente da Software AG para a América Latina e vice-presidente de Business Process Excellence (BPE) para Sola (Sul da América Latina) respectivamente, promoverão no IT Forum encontros com clientes, prospects e especialistas.

A proposta da Software AG é estimular a discussão em torno do novo cenário digital e reforçar o conhecimento da companhia nessa área. “A capacidade das empresas em continuar gerando negócios em um ambiente cada vez mais digital é fundamental para o seu sucesso. Os clientes exigem respostas em tempo real, flexibilidade, estabilidade e segurança", constata o executivo.

O avanço da IoT será outro tópico abordado pela companhia durante o encontro. Dzodan menciona pesquisas que projetam que na América Latina, a Internet das Coisas e o mercado das comunicações M2M devem crescer cerca de  20% ao ano, atingindo US$ 44 bilhões em 2019. 

"Baseados nisso, percebemos que o mercado passará por grandes mudanças e as empresas precisam estar preparadas, com negócios totalmente digitalizados, pois só assim conseguirão aproveitar os benefícios dessa transformação, entregando real valor para os seus clientes”, afirma Dzodan.
 
Para o executivo, a participação da Software AG no IT Forum é uma oportunidade de trocar informações e discutir tendências com um público qualificado, formados por especialistas e decisores de grandes companhias, que buscam por soluções inteligentes para os seus negócios.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail