Home > Notícias

Sonda tem nova líder de alianças para área de MDS no Brasil

Guilherme Borini

09/10/2017 às 9h39

Foto:

A Sonda anuncia sua nova liderança para a área de MDS (Managed Device Services) no Brasil. Karla Lemes assume a posição com foco em expansão da oferta da integradora por meio de novas parcerias comerciais com os principais fabricantes de TI.

A atual base de parceiros da empresa inclui nomes de peso como Dell, HP, Lenovo, Samsung, Honeywell e Lexmark. No cargo, Karla será responsável também por consolidar novos acordos comercias com fabricantes.

Modelo MDS

Outra missão da executiva é levar ao mercado a mensagem que o modelo de negócio MDS tira a responsabilidade dos clientes em buscar fabricantes, banco ou leasing, visto que a Sonda se torna responsável por financiar com recursos próprios toda a necessidade tecnologia do cliente.

Karla destaca que o MDS representa ganho de produtividade e eficiência operacional e financeira, uma vez que a aquisição de hardware, software e serviços embarcados para a ser feito via OPEX. "O CIO está cada vez mais alinhado ao negócio, entendendo as reais necessidades de aquisição da corporação e contribuindo efetivamente para isso", destaca.

Formada em comunicação e marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, Karla atua há mais de 15 anos no mercado de vendas e alianças, com passagens pelos ambientes comercias e de marketing da IT Mídia, Microcity e Schneider Eletric.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail