Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

B2Mamy fecha parceria com MaturiJobs e lança programas para profissionais acima de 50 anos

Por Daniela Costa da B2mamy

em Startups

4 meses atrás

Os programas Restart e Acelera Maturi orientam e aceleram os negócios desse público

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, e a plataforma MaturiJobs, focada em profissionais acima dos 50 anos, se unem para lançar os programas Restart e Acelera Maturi.

A proposta é combinar os objetivos da B2Mamy com os da MaturiJobs e proporcionar oportunidades ao público mais experiente. “Resolvemos nos unir nesse projeto porque percebemos que há algo muito comum entre a maternidade e a longevidade: a transição de carreira. Nós, junto com a Maturijobs, adaptaremos a linguagem e a metodologia de capacitação para esse público. Agora a família está completa”, destaca a CEO da B2Mamy, Dani Junco.

O Restart é um programa que orienta startups na criação de um plano ágil de negócio. A ideia é conceder às empreendedoras ferramentas necessárias para acelerarem suas caminhadas com sua empresa ou impulsionar ideias de alto impacto que ainda não saíram do papel.

Já a Acelera Maturi é focada em profissionais que desejam empreender ou que já tenham uma empresa com necessidade de aceleração. “Como uma plataforma de recrutamento online, disponibilizamos vagas através de empresas, mas também queremos incentivar o empreendedorismo e aprimorá-lo com a expertise oferecida pela B2Mamy”, explica o executivo da MaturiJobs, Morris Litvak.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail