Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Bayer abre inscrições para programa de aceleração de startups

Por Redação

em Startups

2 anos atrás

A Bayer inicia nesta segunda-feira (24/04) o período de inscrições para a 5ª edição do Grants4Apps 2017, programa de aceleração de startups. Serão selecionadas até cinco empresas, que terão subsídio de 50 mil euros, coaching e período de mentoria no escritório da empresa em Berlim, na Alemanha.

O programa busca soluções digitais na área de saúde direcionadas a auxiliar profissionais ou pacientes, assim como produtos dedicados à prevenção ou diagnóstico de doenças ou que ajudem a melhorar processos em toda a cadeia de valor farmacêutica.

Os interessados podem submeter seus projetos até o dia 31 de maio. Os principais desafios estão relacionados a áreas como clinical trials, análise de dados, nefrologia, saúde feminina e pneumologia. O programa, no entanto, está aberto também a outras iniciativas relacionadas ao universo da saúde.

“A Bayer acredita na força e importância da colaboração para fomentar e acelerar o processo de inovação. Por meio do programa buscamos soluções que proporcionem melhorias na área de saúde e essa pode ser, novamente, uma ótima chance para muitos empreendedores digitais brasileiros”, afirma Camila Navarro, IT Digital and Innovation Manager da Bayer Brasil.

Dealmaker
Para as startups ou empresas maduras, com soluções já estabelecidas, a novidade da Bayer neste ano é o programa Dealmaker. Por meio dele buscamos soluções já prontas para o mercado, focadas na resolução de desafios de negócios específicos da companhia. Nesta categoria, as inscrições podem ser feitas até 30 de junho. Os selecionados viajam a Berlim, com todas as despesas pagas, para apresentar os detalhes de suas soluções e trabalhar na assinatura de uma carta de intenção para um possível acordo de colaboração, em meados de setembro ou outubro de 2017.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail