Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

BMG UpTech lança programa de aceleração com aportes de até R$ 150 mil

Por Redação

em Aceleradoras

9 meses atrás

O BMG UpTech acaba de lançar a primeira edição do seu programa de aceleração, em parceria com a ACE, melhor aceleradora de startups da América Latina.

O objetivo é selecionar ideias inovadoras, criativas e viáveis, envolvendo as áreas de agricultura, logística, energia e fintechs.

O benefício para os selecionados é um aporte de até R$ 150 mil, coworking e assessoria gratuitos para o desenvolvimento do projeto, durante um período de até 10 meses, além da possibilidade de investimentos e elaboração de pilotos com o Grupo BMG.

Focos do programa de aceleração

Logística e distribuição energética: soluções voltadas para administração de ativos de energia, tais como torres de transmissão, centrais integradoras e serviços de campo.

Energia limpa: soluções de otimização de parques eólicos.

Agricultura: produtos e serviços que busquem a integração da cadeia agrícola, em seus mais diversos estágios de cultura, plantio e colheita.

Fintech: soluções disruptivas em geral, envolvendo todas as esferas do mercado financeiro, tais como meio de pagamento, blockchain, peer-to-peer, microcrédito, plataformas tecnológicas de integração etc.

O CEO do BMG UpTech, Rodolfo Santos, explica que esses segmentos foram escolhidos pela sinergia com outras empresas do Grupo BMG.

“Nossa intenção é atuar como parceiros das startups, colocando nossa experiência a favor desses empreendedores, e, principalmente, facilitando o acesso a clientes, fornecedores e parceiros do Grupo”, ressalta.

Ele acrescenta que as startups também poderão ser contratadas como fornecedoras de serviços tanto para o banco quanto para o Grupo BMG.

Como participar?

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de agosto, diretamente em um formulário disponibilizado no endereço da iniciativa.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail