Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Campus São Paulo abre as portas para a B2Mamy

Por Ivan Netto da B2Mamy

em Aceleradoras

12 meses atrás

Aceleradora será responsável por rodar programas de aceleração voltados especificamente para negócios criados por mães empreendedoras

Aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, a B2Mamy agora faz parte do time de parceiros do Campus São Paulo, espaço criado pelo Google para empreendedores desenvolverem ideias e conexões.

A parceria foi anunciada esta semana pelo Head of Campus, André Barrence, que, em texto publicado no Medium, deu as boas-vindas às ‘B2manas’: “Sempre tendo em mente nossos pilares de diversidade e inclusão, abrimos nossas portas para a B2Mamy, que será responsável por rodar programas de aceleração voltados especificamente para negócios criados por mães empreendedoras”.

Barrence destacou que o foco do Campus São Paulo em 2018 é disponibilizar à comunidade de membros do espaço conteúdos cada vez mais aprofundados sobre temas que considero críticos para o crescimento de founders, seus times e seus negócios. “Nossos maiores ativos são as conexões (arquitetadas ou espontâneas) e todo o conteúdo de qualidade que se concentra no Campus São Paulo por meio dos nossos programas e eventos”, escreveu.

Para a CEO da B2Mamy, Dani Junco, integrar o time do Campus São Paulo tem benefícios para as duas partes: “Além de pioneira, a parceria com o Campus é muito relevante para as mães empreendedoras e para o ecossistema todo. Nasce em média um bebê a cada 5 minutos no Brasil e mais de 51% das empresas já são de mulheres empreendedoras. Estarmos próximas de inovação e tecnologia confere mais musculatura para elas se manterem competitivas em um mercado que muda tão rapidamente. De outro lado, traz pontos de vista diversos e com experiências diferentes que também auxiliam as startups em seus negócios.”


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail