Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Cietec recruta startups de manufatura avançada

Por Redação

em Startups

3 meses atrás

Inscrições para processo de aceleração podem ser feitas pelo site da entidade

Percebendo oportunidades para novos modelos de negócios voltados à Manufatura Avançada e demanda por apoio a startups desse segmento, o Cietec, entidade gestora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo USP/IPEN, abre edital para o ingresso desse tipo de empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site do Cietec.

Os critérios de avaliação do processo seletivo incluem as competências e capacidade de execução dos empreendedores, inovação de propostas, sempre de base tecnológica. A equipe de gestores do Cietec aprova os projetos mais consistentes com ajuda de consultores especialistas, e os direciona para um programa específico de desenvolvimento.

Com essa ação, o Cietec visa atrair novos negócios que possam se beneficiar de um ecossistema já em desenvolvimento, permitindo uma troca imediata de experiências, conhecimento e sinergias, que aceleram a consolidação desses negócios.

A entidade que já conta com cerca de 14 startups que desenvolvem negócios na área de Manufatura Avançada, tem organizado esforços para criar uma rede colaborativa de empresas desse setor junto ao mercado.

As empresas aprovadas para ingressar na entidade contam com serviços de consultoria e assessoria em diversas áreas fundamentais para desenvolvimento dos seus negócios. Segundo a entidade, 30% das empresas selecionadas para incubação pelo Cietec são graduadas para o mercado.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail