Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Dell cria programa de aceleração para empreendedores

Por Redação

em Startups

4 semanas atrás

Empresa oferece suporte em programa de aceleração da Endeavor, o Scale-up Transforma. Iniciativa irá contribuir com a aceleração de até 20 negócios

A Dell será parceira da Endeavor – organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo – na iniciativa Scale-up Transforma, programa de aceleração para empreendedores de alto impacto que estão revolucionando os setores de saúde, educação e meio ambiente. O investimento no projeto, que prevê o patrocínio da iniciativa e suporte nas mentorias para os empreendedores acelerados, está inserido na estratégia da Dell para impulsionar o avanço das pequenas empresas no Brasil por meio da tecnologia.

 

Durante ​sete meses​ – entre outubro 2018 e fevereiro de 2019 -, os empreendedores selecionados de até ​20 empresas ​que inovam em ​educação, saúde ou meio ambiente​, serão acelerados por mentores da rede Endeavor com suporte de executivos da ​Dell e Omidyar Network ​para crescer mais e de forma acelerada. As inscrições s​ão abertas para empreendedores de todo Brasil – até o dia 6 de setembro – e os encontros coletivos acontecerão em São Paulo, durante o período de aceleração.

A primeira etapa do programa é focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, seja em vendas, liderança ou produto. Em seguida, o empreendedor recebe o apoio de um mentor-padrinho que vai acompanhá-lo ao longo de todo período de aceleração, com encontros individuais.

Por fim, as mentorias coletivas possibilitam trocas entre a comunidade de empreendedores de alto impacto selecionados. Nesse mesmo período, haverá a oportunidade de compartilhamento de experiências entre os empreendedores e executivos da Dell e da Omidyar Network.

O programa Scale-up Transforma está com inscrições abertas para empreendedores que sonham grande à frente de negócios com modelo já validado no mercado, em busca de velocidade de crescimento. O foco em alguns dos setores críticos da sociedade se reflete na busca por empresas empenhadas em resolver grandes problemas, usando o empreendedorismo como ferramenta de transformação. Para saber mais e efetuar a inscrição, os empreendedores devem acessar o site do programa.  As inscrições disponíveis até 6 de setembro.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail