Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


IBM busca startups em hackathon em Santos

Por Redação

em Startups

1 mês atrás

Empresa apoia o "Desafio Startup Cidadã", com o tema "Educação", promovido pela Prefeitura Municipal de Santos

A divisão de Startups e Desenvolvedores da IBM Brasil é a principal patrocinadora do hackathon “Desafio Startup Cidadã”, com o tema “Educação”, promovido pela Prefeitura Municipal de Santos, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, no Senai.

Durante a competição, que terá duração de 30 horas, a empresa norte-americana vai disponibilizar mentores técnicos, inclusive o developer advocate & head of IBM Cloud for Startups Brazil, Victor Kazuyuki Shinya, para ajudar os participantes no uso do IBM Cloud com oficinas técnicas e práticas.

Os ganhadores da competição poderão fazer parte do Programa de Startups da IBM Brasil, com crédito de 12 meses no IBM Cloud, mentoria e desenho da arquitetura, além da visibilidade como caso de sucesso, após o lançamento da solução criada no hackathon. Ainda, serão convidados para um tour no prédio da IBM, em São Paulo (SP), para conhecer como a empresa opera.

Premiação

Além dos prêmios do Programa de Startup IBM, os vencedores terão o direito de incubar seus projetos na Fundação Parque Tecnológico de Santos – FPTS, com todo suporte necessário para o desenvolvimento de soluções dentro dos labs da Zero Treze Innovation Space, além da chance de ter a cidade de Santos como seu primeiro cliente e case para conquistar os mercados metropolitano, nacional e internacional.

Mais informações aqui.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail