Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Insurtech lança solução para agilizar inspeção residencial

Por Beatriz Destefani Augusto da Cris Moraes Comunicação

em Startups

3 meses atrás

Planetun desenvolve produto inédito para o mercado de seguros que vai proporcionar uma nova experiência ao consumidor

Em um mundo cada vez mais tecnológico é natural que os consumidores busquem novas opções que atendam suas necessidades com eficiência. Preparada para esse movimento e contando com uma expertise 12 anos, a Planetun, insurtech que desenvolve soluções disruptivas para o setor de seguros e automotivo, lança mais uma tecnologia inédita para o mercado, a ferramenta de Inspeção Residencial para seguradoras.

Utilizando a solução inovadora, o cliente que pretende contratar seguro para sua casa recebe um link que dá acesso a um aplicativo web. A partir daí, seguindo as instruções da ferramenta, o próprio segurado envia as fotos do local diretamente para a seguradora realizar a inspeção da residência. Desta forma, elimina-se a necessidade da presença de um prestador, tornando todo o processo de contratação de seguro muito mais ágil e prático.

“Trabalhamos com foco em mobilidade. Nosso objetivo é não só simplificar processos para as seguradoras e, consequentemente, reduzir seus custos, como também transformar a experiência do usuário final, oferecendo serviços práticos e ágeis. O nosso aplicativo web faz justamente isso: descomplica a maneira tradicional de realizar uma inspeção” comenta Henrique Mazieiro (foto), sócio-fundador da Planetun.

A solução de inspeção já está disponível para o mercado, que pode utilizá-la tanto para a análise de seguros residenciais, como comerciais. Além desta ferramenta, a Planetun também acumula em seu portfólio outros app´s web que facilitam processos desde a vistoria até a regulação em todos os ramos auto e complementares.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail