Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Nova edição do programa de aceleração da Startup Farm busca startups de saúde

Por

em Aceleradoras

7 meses atrás

A Startup Farm anuncia a abertura das inscrições para a 6ª edição do programa de aceleração Ahead. Com patrocínio da Visa e Baptista Luz Advogados, a iniciativa é voltada às startups de todos os segmentos, mas um dos focos é buscar empresas que estejam revolucionando o setor da saúde.

A aceleradora também faz parte da rede do Google for Entrepreneurs, time do Google responsável pelas iniciativa de fomento ao ecossistema empreendedor no mundo. Ao longo de 6 anos, foram mais de 270 startups aceleradas, US$ 100 milhões de investimentos captados e seis empresas do portfólio adquiridas.

Já passaram pelo programa cases na área de saúde como a HOOBOX Robotics, que desenvolve tecnologia para reconhecimento das expressões faciais, utilizadas como comandos para a movimentação de cadeiras de rodas e para o monitoramento de comportamentos humano.

Também passaram pelo programa da Startup Farm, a Bright Photomedicine, que desenvolve tecnologias de saúde baseadas na fotomedicina, a Pocket Health Lab, que criou um dispositivo altamente compacto que, conectado a um smartphone, registra todos os dados de medição da diabetes e a Vittude, plataforma que conecta psicólogos e pacientes.

Todas as edições contam com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado. O programa selecionará até 10 startups para estarem 6 meses em ritmo intenso de aceleração. “Vemos cada vez mais soluções inovadoras para o setor de saúde impactando a sociedade como um todo. Queremos apoiar fundadores de alto potencial a desenvolver startups que transformarão o mercado em que estão atuando”, explica Alvaro Machado, COO da Startup Farm.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro pelo site http://aceleracao.startupfarm.com.br


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail