Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Startup cria benefício que estimula alimentação saudável no mundo corporativo

Por Ivan Netto da Pineapple Hub

em Startups

3 meses atrás

Hisnëk se posiciona como clube de assinatura de snacks leves e nutritivos do Brasil com foco em empresas

A startup Hisnëk, clube de assinatura de snacks saudáveis, desenvolveu uma solução para estimular o bem-estar e a alimentação saudável no mundo corporativo: o Hisnëk Corp. O serviço funciona como um benefício de saúde e qualidade de vida, no qual empresas podem oferecer a seus colaboradores caixas mensais com opções nutritivas e leves para o lanche da tarde.

A proposta da startup, fundada por Carolina Dassie (foto) em 2014, é democratizar a alimentação saudável oferecendo produtos de qualidade por um preço justo e acessível. “A Hisnëk busca impactar a sociedade com vantagens reais que reverberam positivamente no ambiente de trabalho, garantindo bem-estar e economia tanto para a empresa quanto para o funcionário”, destaca a CEO da Hisnëk.

Aderindo ao clube de assinatura, as corporações poderão subsidiar 30% do valor de qualquer caixa Hisnëk para seus colaboradores. Cada um dos 22 itens que compõe os boxes sai em torno de R$ 3. “Um valor muito inferior ao encontrado no mercado de produtos saudáveis ou não”, lembra Carolina.

A Hisnëk, que é único clube de assinaturas no Brasil voltado para o mundo corporativo, já recebeu R$ 360 mil em investimentos e pretende alocar R$ 100 mil com o objetivo de intensificar atividades comerciais e penetrar ainda mais nesse mercado.

Para compor os boxes, os produtos devem seguir critérios da equipe de nutrição, como não conter gorduras trans ou hidrogenada e aditivos químicos, e ter a porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada.

São quatro estilos oferecidos pela empresa: Kids, ideal para montar a lancheira das crianças; Free, para intolerantes à lactose e celíacos; Classic, que agrada todos os gostos; e a versão Mini, em quantidade reduzida.

A empresa apresenta quatro modalidades no plano de assinatura: mensal, trimestral, semestral ou anual – esse último garante mimos aos clientes. Os assinantes podem ainda usufruir do serviço de orientação nutricional online, tirando dúvidas e recebendo dicas com retorno em até 48 horas.

 

 


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail