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Tecnologia na experiência do cliente: o que eles querem?

Mesmo com uma sociedade cada vez mais integrada com a tecnologia, ainda há caminhos para voltar ao "olho no olho"

Redação

23/11/2019 às 17h07

Foto: Shutterstock

A jornada da experiência do cliente passa por determinadas mudanças e quebras de paradigma. Uma delas está na voz ativa dos mesmos, demonstrada tanto no feedback quanto na utilização de novas plataformas.

E o que as empresas podem fazer para se destacar no mercado, em termos de UX (user experience), definitivamente não está mais limitado.

Durante o RD Summit, tivemos a oportunidade de bater um papo com Fernanda Nascimento, especialista na área de estratégias digitais com foco na experiência do cliente na Stratlab, e você confere tudo neste novo episódio do Sobre tech!.

Com ela, discutimos como as novas tecnologias têm impacto direto na vida do cliente. Como, por exemplo, bots de mensagem ou voz, que ganham mais interação e até mesmo simpatia.

Outro tema discutido, e muito relevante nos dias atuais, são os assistentes de voz. Para Fernanda, queremos cada vez mais "nossas mãos livres, pra gente ser múltiplo, também" e fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo.

O que já é sabido, de fato, é que a tecnologia dominou diversas esferas do nosso cotidiano. Mas, mesmo com uma sociedade cada vez mais integrada com a tecnologia, ainda há caminhos para voltar ao "olho no olho".

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