Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Arris incrementará rede de distribuição via satélite de última geração da HBO Latin America

Por Amanda Geroldo da RP1 Comunicação

em Redes e Comunicações

2 semanas atrás

O transcodificador DSR-7412 da Arris e o decodificador DSR-4470 foram selecionados nos projetos

A Arris International, empresa mundial em entretenimento e tecnologia de comunicações, anuncia que o transcodificador DSR-7412 da Arris e o decodificador DSR-4470 foram selecionados pela HBO Latin America para sua rede de distribuição de conteúdo.

O Arris DSR-7412 e o DSR-4470 reduzirão significativamente as necessidades de largura de banda da rede, criando um novo caminho para serviços avançados. Ambos os dispositivos possuem compressão HEVC e modulação DVB-S2X.

O transcodificador DSR-7412 da Arris oferece um novo nível de densidade e extensibilidade para modernizar a prestação de serviços, com capacidade de processamento para até doze serviços – tanto em HD como em SD. A multiplexação estatística do equipamento permite que a HBO Latin America forneça serviços de forma eficiente por meio de suas redes QAM existentes.

A capacidade de multissintonia do DSR-7412 também permite receber e processar simultaneamente até quatro multiplexadores de transponder de satélite de entrada, para flexibilidade na seleção de serviços em todas as redes. O decodificador DSR-4470 complementa estes recursos com suporte para o mais recente vídeo HEVC, bem como para os fluxos MPEG-4 e MPEG-2.

A Arris Global Services apoiará a HBO Latin America na concepção, integração e instalação da nova estrutura de tecnologia dentro de sua nova infraestrutura de satélite. Juntos, eles também implantarão o sistema de gerenciamento do Arris Broadcast Network Controller 3.8 para provisionar remotamente os recursos dos IRDs DSR-7412 e DSR-4470.

“A HBO Latin America continua a investir para proporcionar ao público a melhor experiência de entretenimento. Escolhemos o transcodificador Arris DSR-7412 e o decodificador DSR-4470 para liderar nossa próxima fase de desenvolvimento de rede, pois nos permitirão oferecer os exigentes serviços da atualidade e a preparar-nos para as experiências mais avançadas de amanhã”, diz Emilio Otermin, vice-presidente sênior de tecnologia e operações da HBO Latin America. “A Arris é um parceiro de confiança e nos ajuda a tirar o maior proveito da avançada tecnologia atual para prepararmos o futuro do entretenimento a nossos assinantes.”

“Projetamos o novo receptor transcodificador DSR-7412 para preencher unir a nova era de serviços de entretenimento, as redes atuais, e a enorme base existente de set-tops instalados”, afirma Dan Whalen, presidente de Network & Cloud Arris. “Nosso trabalho com a HBO Latin America amplia nossa liderança em implantações avançadas de sistemas de rede de vídeo. Ele reforça nossa experiência na integração das mais recentes eficiências de banda larga e tecnologias de compactação com a visão dos nossos clientes para o futuro.”


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail