Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Chatbot da Wappa tem 85% de assertividade

Por Redação

em Inteligência artificial

5 dias atrás

Sistema atingiu a marca em dois meses de operação, informa a companhia

Programar um sistema de atendimento virtual para atender de forma assertiva a uma média de 1,1 mil chamados por dia. Esse foi o desafio da Wappa, plataforma do segmento de táxi corporativo no Brasil, quando, em maio deste ano, passou a trabalhar com a assistente virtual Eva em suas chamadas.

A novidade tem como objetivo diminuir o tempo da taxa de resposta e auxiliar corretamente o usuário na chamada de um carro, por exemplo, ou ainda na orientação sobre pagamentos das corridas. Ou seja, é uma empresa de tecnologia usando a tecnologia ao seu favor.

O resultado positivo já aparece nos relatórios gerenciais da companhia. Desde a sua implementação, o volume de atendimentos virtuais já corresponde a 70% da média diária. E a qualidade desse atendimento virtual tem se destacado, uma vez que, mesmo com o pouco tempo de uso, já registra taxa de assertividade de 85%.

“Procuramos alimentar muito bem a Eva para que esteja preparada para as mais variadas conversas referentes ao nosso negócio e que seja eficiente no momento da troca de informação”, afirma Cesar Tavares Matias, CTO da Wappa. Em pouco mais de dois meses, a Eva recebeu 90.541 acessos que geraram 352.122 interações, ou seja, uma média de quatro interações por chamado.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail