Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Matza é a primeira empresa brasileira credenciada como ATP Google Cloud Platform

Por Eliane Carvalho da Carvalho Comunicação

em Cloud computing

5 dias atrás

Processo de credenciamento da Matza Education durou cerca de seis meses

A Matza, empresa que cuida da carreira do profissional de TI, anuncia o credenciamento da sua unidade de negócios de treinamento e certificação Matza Education, pelo Google e passa a ser a primeira brasileira credenciada como Authorized Training Partner Google Cloud Platform (GCP).

O processo de credenciamento da Matza Education durou cerca de seis meses, tempo para formar os instrutores e habilitar a empresa para ofertar as suítes de treinamento do Google Cloud Platform, divisão do Google que disponibiliza serviços de cloud computing. No Brasil a Cloud Region fica localizada em São Paulo e disponibiliza 13 serviços diferentes, que atendem também os clientes do Chile e Argentina.

Segundo Marco Carvalho, CEO da Matza, a primeira oferta de serviços é composta por treinamentos preparatórios para a certificações : Google Associate Cloud Engineer, Google Professional Cloud Architect, Google Professional Data Engineer. Esses cursos foram montados para preparar o aluno aos três níveis de certificações. “À medida que mais instrutores da nossa equipe forem capacitados, ampliaremos o leque de ofertas, com a adição também de conteúdo online ao vivo e EAD Gravado”, complementa Carvalho.

A Matza foi fundada em 2014, com a criação da unidade Matza Education. A empresa investiu R$ 1 milhão na capacitação de sua equipe e na criação das ofertas locais de treinamentos, atendendo fabricantes como: Huawei, Hitachi Vantara,Veritas, VMware, Dell EMC e agora Google Cloud.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail