Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Parceria entre empresas entregará solução de blockchain farmacêutica

Por Redação

em Tech

2 semanas atrás

Solução promete produtos autênticos, seguros e conectados por toda a cadeia de suprimentos farmacêutica

A Systech, empresa global de tecnologia em proteção de marca e autenticação de produto, e a FarmaTrust, que atua na segurança de cadeia de suprimentos farmacêutica, anunciaram parceria estratégica para impulsionar o uso do Blockchain no setor farmacêutico.

A  plataforma Systech vai agora proporcionar uma solução que vai além das correntes soluções de conformidade atuais, rastreabilidade, anticontrafação e de segurança de produtos, permitindo aos clientes garantir a autenticidade de produtos desde o chão de fábrica até as mãos dos pacientes.

Acredita-se que a comercialização de drogas falsificadas seja o maior mercado fraudulento do mundo. A OMS estima que as receitas com drogas falsificadas estejam em torno de US$ 200 bilhões, com cerca de 10-15 por cento de comercialização mundial farmacêutica vendidos no mercado negro, Internet e para pacientes via prescrição médica.

“No comprometimento contínuo da Systech para avançar a segurança da cadeia de suprimentos, fizemos parceria com a FarmaTrust para integrar suas soluções de Blockchain comprovadas”, declarou Ara Ohanian, CEO da Systech. O Sr. Ohanian continuou, “Ao combinar sua Blockchain comprovada e solução inteligência artificial (AI) com nossa tecnologia autenticada e confiável e-Fingerprint, criamos uma solução infalível na luta pela segurança e autenticidade da cadeia de suprimentos farmacêutica”.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail