Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Signify ilumina 10 dos 12 estádios usados na Copa

Por Philips Signify da Signify

em Tech

4 meses atrás

Iluminação LED de última geração fornece aos jogadores de futebol e fãs a melhor qualidade de luz e é ideal para transmissões de TV 4K

A Signify, empresa mundial em iluminação, anunciou hoje que iluminou dez dos 12 estádios usados para o torneio mundial de futebol na Rússia, incluindo os estádios Luzhniki (Moscou), o estádio Krestovsky (São Petersburgo), Fisht (Sochi), Ekaterinburg Arena (Yekaterinburg), assim como estádios de futebol em Kazan, Rostov-on-Don, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Volgogrado e Samara.

A iluminação LED da Signify é usada na Arena Ekaterinburg. A iluminação LED de última geração fornece aos jogadores de futebol e fãs a melhor qualidade de luz e é ideal para transmissões de TV 4K e replays de ação em câmera lenta para os bilhões de telespectadores que querem capturar todo o drama em campo – cada gota de suor, contração muscular, e expressão facial. A iluminação LED do campo também pode ser controlada e sincronizada com a música para um entretenimento espetacular antes da partida.

A iluminação da Signify foi usada para iluminar as fachadas dos estádios, contribuindo para a atmosfera e criar um espetáculo para torcedores presentes nos jogos. Uma instalação única está presente no estádio Luzhniki, em Moscou, onde um teto de 39 mil metros quadrados de luzes LED foi instalado, tornando-se uma das maiores e mais inovadoras fachadas de luzes da Rússia. Esta fachada irá emocionar os fãs da cidade toda, criando espetáculos incríveis de luz, antes, durante e depois dos jogos.

“Temos mais de 80 anos de experiência de iluminação em eventos esportivos e somos reconhecidos como líderes mundiais em iluminação esportiva”, disse Sergey Karpov, diretor de iluminação esportiva da Signify na Rússia. “Por meio dessas instalações, os fãs e os telespectadores do mundo todo irão desfrutar do seu jogo favorito, enquanto os jogadores de futebol no campo terão a visibilidade ideal.”

Signify tornou-se o novo nome da empresa Philips Lighting a partir do dia 16 de maio de 2018.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail